segunda-feira, 9 de março de 2009

Se você é humilhado, e é perseguido... Alegre-se pois...

Ninguém atira pedras numa goiabeira que não tenha goiaba, ou qualquer que seja a árvore, só atiram pedras, nas que tenham frutos. Então se vc passa por humilhações, te zombam, ou algo mais, alegre-se, pois em vc há frutos que vc semeou. Mais não deixe que esses "apedrejos" te derrube, porque, maior é o que está em nós do que o que está no mundo! Vc pode passar o que for, mas o melhor de tudo, que vc vai ter uma eternidade com Jesus la no céu, e vc nunca mais vai passar humilhações e nem lembrar delas. Jesus passou por humilhações muito piores, incomparáveis. Como diz na música do Lázaro, Eu Te Amo Tanto:

"Filho eu quero tanto 
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto,tanto,tanto,tanto
Filho vem ser meu,filho eu quero ser teu Deus

Porque me queres tanto assim??

Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória"

Então feliz és tu, pois isso é uma promessa do Deus que é fiel!
Bem-Aventurado aquele que não viu e creu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário